Questões de Concurso Público CISAMVE - SC 2025 para Enfermeiro
Foram encontradas 2 questões
(__)Para dizer que a mulher está passando por uma ameaça de abortamento, é preciso ter uma gravidez tópica, com embrião com batimento cardíaco presente. Isso significa que, na ameaça de abortamento, a gestação é viável.
(__)Para dizer que o abortamento é inevitável, é preciso preencher os critérios de gravidez interrompida, ou seja, não viável. Junto com o achado ultrassonográfico, a mulher apresenta dor e sangramento.
(__)Abortamento completo é aquele em que, onde se via gestação, após sangramento, não há mais evidência de gestação, e o Beta-HCG, que era alto, caiu.
(__)Abortamento incompleto é também uma gravidez não viável. Os critérios de gravidez interrompida (achado ultrassonográfico, presença de dor e sangramento) foram cumpridos, está normalmente associado a uma eliminação parcial do conteúdo da gestação.
Assinale a alternativa que apresenta a sequência correta:
Assinale a alternativa que apresenta corretamente a doença descrita anteriormente: