Questões de Concurso Público FIOCRUZ 2024 para Tecnologista em Saúde Pública - Farmácia: Gestão de produção na indústria farmacêutica

Foram encontradas 5 questões

Q3334351 Direito Administrativo
Em relação à contratação de serviços técnicos especializados, é exigido que se realize licitação no seguinte caso:
Alternativas
Q3334352 Direito Administrativo
É dispensável a licitação para contratação que envolva valores inferiores a R$100.000,00 (cem mil reais), no caso de obras e serviços de engenharia ou de serviços de manutenção de veículos automotores. Porém, no caso de outros serviços e compras, o limite superior deve ser menor que:
Alternativas
Q3334353 Direito Administrativo
É nulo e de nenhum efeito o contrato verbal com a Administração, salvo o de pequenas compras ou de prestação de serviços de pronto pagamento, assim entendidos aqueles cujo limite máximo seja inferior a:
Alternativas
Q3334354 Direito Administrativo
Para os fins da Lei de Licitações e Contratos Administrativos, Lei no 14.133/2021, consideram-se obras, serviços e fornecimentos de grande vulto aqueles cujo valor mínimo estimado supera:
Alternativas
Q3334355 Direito Administrativo
A Lei de Licitações e Contratos Administrativos, Lei nº 14.133/2021, estabelece normas gerais de licitação e contratação para as Administrações Públicas diretas, autárquicas e fundacionais somente:
Alternativas
Respostas
1: A
2: B
3: D
4: E
5: D