Questões de Concurso Público Prefeitura de Balneário Camboriú - SC 2021 para Agente de Serviços Gerais - Maqueiro

Foram encontradas 5 questões

Q2668774 Noções de Primeiros Socorros

Pedro trabalha como Maqueiro e recebeu no pronto-socorro um paciente desacordado, mas respirando.


Qual deve ser a conduta de Pedro frente a esse acontecimento?

Alternativas
Q2668775 Noções de Primeiros Socorros

Renata trabalha como Maqueira e presenciou um atropelamento em frente ao Hospital durante seu horário de trabalho.


Qual deve ser a conduta de Renata para a manutenção da segurança de todos?

Alternativas
Q2668776 Noções de Primeiros Socorros

Ronaldo é arquiteto e leigo em primeiros socorros e presenciou um colega de trabalho recebendo um choque elétrico em um local de grande circulação de pessoas.


Qual deve ser a conduta de Ronaldo para manter sua segurança e a dos demais?

Alternativas
Q2668777 Noções de Primeiros Socorros

Juliana é professora, é leiga em primeiros socorros e parou para prestar socorro logo após um acidente de trânsito, onde a vítima encontra-se fora do veículo deitada no chão de barriga para cima, desacordada, sem ferimentos aparentes e respirando.


O que Juliana deve fazer para a sua segurança e a dos demais?

Alternativas
Q2668781 Noções de Primeiros Socorros

Rúbia tem 25 anos e chegou ao hospital com uma fratura no tornozelo que necessita de cirurgia.


Para que a transferência de Rúbia pelo Maqueiro ocorra de forma segura e adequada até o centro cirúrgico, deve ser feita:

Alternativas
Respostas
1: A
2: B
3: D
4: E
5: A