Questões de Concurso Público Prefeitura de Videira - SC 2018 para Fiscal de Obras

Foram encontradas 2 questões

Q4409336 Matemática

Os tubos de concreto são utilizados para captação e condução de águas pluviais, esgotos sanitários e efluentes industriais ou para canalização de córregos e galerias técnicas. Numa execução de rede de água pluvial, serão instalados tubos de concreto depositados em valas devidamente preparadas. Os tubos terão diâmetro de 80 cm e comprimento de 100 cm, conforme representação abaixo.

Imagem associada para resolução da questão

Considerando que após instalação dos tubos nas valas será realizado um reaterro de 60 cm de material sobre os tubos, atingindo o nível da rua que se encontra na cota 1,50, assinale a alternativa que apresenta em qual cota estará o “fundo” do tubo.

Alternativas
Q4409339 Matemática

Determinada obra tem suas dimensões (limites externos das paredes) representadas na figura abaixo.


Imagem associada para resolução da questão


Considerando que esta obra tem dois pavimentos com dimensões exatamente iguais, assinale a alternativa que apresenta a área de projeção (área ocupada no terreno) por essa construção:

Alternativas
Respostas
1: E
2: D