Questões de Concurso Público Prefeitura de Romelândia - SC 2025 para Vigia

Foram encontradas 8 questões

Q3553514 Noções de Informática
 No Word, o ícone que representa um binóculo é utilizado para:
Alternativas
Q3553515 Noções de Informática
Ainda sobre o Word, considerando o teclado com a configuração brasileira, a combinação de teclas de atalho para abrir uma nova página de trabalho é:  
Alternativas
Q3553516 Noções de Informática
Assinale a alternativa abaixo que representa o gerenciador de arquivos do Windows: 
Alternativas
Q3553517 Noções de Informática
No Painel de Controle, assinale a alternativa que representa a opção em que está inserido o comando “Substituir os sons por indicações visuais”:  
Alternativas
Q3553518 Noções de Informática
Assinale a alternativa abaixo que representa o editor de imagens mais tradicional e nativo do Windows:  
Alternativas
Q3553519 Noções de Informática
Considerando o teclado com a configuração brasileira, assinale a alternativa abaixo que representa a combinação de teclas de atalho para salvar um trabalho no bloco de notas: 
Alternativas
Q3553520 Noções de Informática
Considerando o teclado com a configuração brasileira, assinale a alternativa abaixo que representa a combinação de teclas de atalho para excluir os dados de navegação no Google Chrome:
Alternativas
Q3553521 Noções de Informática
Para retornar à pasta de origem um arquivo deletado, podemos acessar o seguinte caminho: 
Alternativas
Respostas
1: C
2: A
3: D
4: A
5: B
6: D
7: A
8: B