Questões de Concurso Público CRO - SC 2016 para Auxiliar de Serviços Gerais

Foram encontradas 8 questões

Q2751071 Atualidades

O mês do dedicado às campanhas de prevenção contra o câncer de mama é o mês de:

Alternativas
Q2751072 Atualidades

Grupo terrorista que tem ocupado as manchetes dos jornais nos últimos doze meses, em função dos ataques na Europa e de seu envolvimento na guerra da Síria. Estamos falando:

Alternativas
Q2751073 Atualidades

Neste ano de 2016, um dos eventos esportivos mundiais mais importantes, as Olimpíadas, foram realizados na cidade do Rio de Janeiro no Brasil. Sua próxima edição será realizada em 2020, na cidade de:

Alternativas
Q2751074 Atualidades

O atual Presidente da Câmara dos Deputados é o senhor:

Alternativas
Q2751075 Atualidades

A operação conjunta entre a Justiça Federal do Estado do Paraná, o Ministério Público Federal e a Polícia Federal que tem ocupado constantemente os noticiários é a operação chamada:

Alternativas
Q2751076 Atualidades

Em 23 de junho de 2016, um dos membros da União Europeia fez sua opção pela saída do bloco, através de um plebiscito, em um movimento apelidado de “Brexit”. Este membro é:

Alternativas
Q2751077 Atualidades

Um trágico acidente aéreo ocorrido em Rio Negro, na Colômbia, no dia 28 de novembro de 2016, resultou na morte de 71 pessoas e é, até o presente momento, o maior desastre aéreo de uma equipe esportiva do mundo. Os jogares de que time de futebol foram vítimas deste acidente:

Alternativas
Q2751078 Atualidades

As eleições de 2018 serão eleições para todos os cargos abaixo mencionados, EXCETO:

Alternativas
Respostas
1: A
2: B
3: C
4: A
5: C
6: C
7: D
8: A