Questões de Concurso Público TRE-PR 2009 para Técnico Judiciário - Operação de Computadores
Foram encontradas 6 questões
No teclado do tipo capacitivo, a movimentação de uma tecla altera a distância entre duas placas paralelas, o que muda a capacitância dessas placas. O teclado de tipo contato opera por meio de chaves, interrompendo ou permitindo o fluxo de corrente elétrica.
Uma impressora é especificada, entre outros itens, pela resolução, modo de operação e velocidade de impressão. A resolução da impressora é medida em dpi (pontos por polegada), ou seja, quanto menor for o ponto e quanto mais próximo um ponto estiver do outro, maior será a resolução.
Diferentemente do Microsoft Outlook 2003, o Microsoft Outlook Express 6 não possui recursos para gerenciamento de itens, entradas de diários de arquivos manipulados, inserções de lembretes eletrônicos, notificações de tarefas, agendamentos ou compromissos.
Para a instalação do Microsoft Office 2007 em um computador com o sistema operacional Windows XP, não há necessidade de ter o service pack 2 (SP2) instalado.
Para a utilização completa do BrOffice.org, o seu registro junto ao desenvolvedor não é obrigatório.
No Microsoft Office XP, é possível desativar o comando Office na Web, de forma que os usuários não consigam acessar o sítio. Tal comando é desativado utilizando-se uma configuração de diretiva.