Questões de Concurso Público BR Distribuidora 2008 para Comunicação Social - Publicidade e Propaganda

Foram encontradas 11 questões

Q162390 Português
O substantivo abstrato cujo sentido NÃO caracteriza a ati- tude do profissional num momento crucial de decisão é
Alternativas
Q162391 Português
No oitavo parágrafo do texto, os sentidos de “armadilhas” (l. 54-55) e de “benefício” (l. 59), respectivamente, no contex- to em que se inserem, são
Alternativas
Q162392 Português
Quanto ao tipo, o texto classifica-se predominantemente, como
Alternativas
Q162393 Português
Com base nas idéias apresentadas no oitavo parágrafo, qual interpretação está correta?
Alternativas
Q162394 Português
Em relação às idéias apresentadas no fragmento “Prazer e Vocação”, assinale a afirmativa IMPROCEDENTE
Alternativas
Q162395 Português
Assinale a opção em que a seqüência de verbos NÃO pode ser considerada uma locução verbal.
Alternativas
Q162396 Português
Na passagem “Você troca segurança por desafio,” (l. 23-24), substituindo-se o verbo destacado pelo verbo preferir, segun- do o registro culto e formal da língua, teremos:
Alternativas
Q162397 Português
As palavras destacadas em “mas não têm qualquer prazer no exercício de suas funções.” (l. 4-5) e “Quando um ho- mem morria,” (l. 77-78) podem ser substituídas, respectiva- mente, sem alteração de sentido, por
Alternativas
Q162409 Português
Imagem 008.jpg

O conteúdo do texto publicitário acima revela uma das ten- dências da gestão empresarial no Brasil de hoje. Essa ten- dência articula, especificamente, as seguintes propostas:
Alternativas
Respostas
1: A
2: E
3: E
4: B
5: E
6: A
7: C
8: A
9: E
10: C
11: D