Questões de Concurso Público UFPA 2022 para Analista de Tecnologia da Informação / Área: Governança de TI
Foram encontradas 2 questões
I. A norma ISO 27.000 foi desenvolvida a partir da Lei Geral de Proteção de Dados (brasileira) e da General Data Protection Regulation (GDPR).
II. Preocupa-se com a garantia da segurança física dos equipamentos e instalações de processamento de dados.
III. Busca a melhoria contínua nas organizações, com um processo contínuo que seja estabelecido e mantido mesmo após a obtenção da certificação.
IV. Desconsidera a avaliação de riscos organizacionais, deixando esse processo sob responsabilidade de implementação por outras normas ISO.
Está(ão) correta(s)
I. Utilizam criptografia de dados. II. Utilizam compactação de dados. III. Exigem o protocolo IPv6. IV. Podem utilizar, para autenticação, os protocolos Layer 2 Tunneling Protocol (L2TP) e Point-toPoint Tunneling Protocol (PPTP).
Está(ão) correta(s)