Questões de Concurso Público SAEP de Pirassununga - SP 2024 para Técnico de Operação de Estação de Tratamento de Água e Esgoto

Foram encontradas 4 questões

Q3436101 Engenharia Hidráulica
Considerando a composição total de uma Estação de Tratamento de Águas, é correto afirmar que o conduto em que o fluído ocupa totalmente a seção de escoamento, com pressão diferente da atmosférica, classifica-se como: 
Alternativas
Q3436102 Engenharia Hidráulica
É a técnica de inspeção não destrutiva que permite identificar, medir e localizar vazamentos de um fluído em sistemas que operam com pressão positiva ou infiltração em sistemas sob influência do vácuo:
Alternativas
Q3436110 Engenharia Hidráulica
Sob a perspectiva dos órgãos constitutivos de um sistema de abastecimento urbano de água, no poço de captação de água subterrânea a estrutura cilíndrica feita de barras metálicas, projetada para sustentar formações de blocos instáveis ou desmoronantes, é denominada por:
Alternativas
Q3436111 Engenharia Hidráulica
Entre os órgãos constitutivos de um sistema de abastecimento urbano de água, nos poços, para prevenir o risco de contaminação ou mineralização, toda a extensão necessária para o isolamento deve ser:
Alternativas
Respostas
1: A
2: B
3: D
4: E