Questões de Concurso Público Prefeitura de Laranjal Paulista - SP 2023 para Professor de Educação Básica - PEB II - História

Foi encontrada 1 questão

Q3684447 Psicologia
A obra: “Psicologia da Educação Virtual: aprender e ensinar com tecnologias da informação e da comunicação” trata sobre a educação e a aprendizagem em ambientes virtuais e, ao mesmo tempo, posiciona-se de maneira clara e explícita no âmbito da Psicologia da Educação.
Dentre os diversos aspectos trabalhados, é possível destacar as três abordagens sobre o estudo da interação entre seres humanos e computadores, a saber: aproximação cognitiva, aproximação sociocognitiva e aproximação a partir da teoria da atividade. Em relação à aproximação cognitiva, assinale a opção incorreta.
Alternativas
Respostas
1: B