Questões de Concurso Público Prefeitura de Vinhedo - SP 2021 para Secretário de Escola

Foi encontrada 1 questão

Q4338410 Redação Oficial
Analise os itens a seguir e, ao final, assinale a alternativa correta no que tange as correspondências oficiais.

(1) ata.
(2) convite.
(3) edital.

( ) é o documento em que se registram, de forma exata e metódica, as ocorrências, decisões em assembleias, reuniões ou sessões realizadas por comissões, conselhos, congregações, corporações ou outras
( ) é o instrumento pelo qual se faz uma convocação, pede-se o comparecimento de alguém ou solicita-se sua presença no Estabelecimento de Ensino.
( ) é o ato escrito oficial, contendo aviso, determinação, ou citação, mandado publicar por autoridade competente, no Órgão Oficial ou outros Órgãos de Imprensa, ou ainda, afixado em lugares públicos, como murais dos Estabelecimentos de Ensino onde pode facilmente ser lido por todos. 
Alternativas
Respostas
1: A