Questões de Concurso Público Prefeitura de Mondaí - SC 2026 para Professor Licenciado - Área: Professor de Artes (Habilitado e Não Habilitado) - Edital nº 43
Foram encontradas 3 questões
I.Um estudante reorganiza seus esquemas de representação ao constatar que a estratégia inicialmente utilizada já não resolve determinado problema espacial.
II.Outro estudante consegue realizar, com mediação do professor e colaboração de colegas, uma operação que ainda não executa de maneira autônoma.
III.A turma analisa imagens do próprio território e transforma questões surgidas do cotidiano em temas para criação e problematização coletiva.
A associação conceitual adequada entre as situações e os autores é:
Considerando as funções avaliativas mobilizadas, assinale a alternativa correta.
Considerando a educação para as relações étnico-raciais e a legislação educacional correspondente, assinale a alternativa correta.