O seu navegador (Generic Browser 0) está desatualizado. Melhore sua experiência em nosso site!
Atualize Agora

DÊ UM UPGRADE NA SUA PREPARAÇÃO - Torne-se assinante e transforme seus estudos!

Questões de Concurso Público Prefeitura de Descanso - SC 2019 para Agente de Combate a Endemias

Foram encontradas 6 questões

Q1757779 Saúde Pública
As Diretrizes Nacionais para a Prevenção e Controle de Epidemias de Dengue e Endemias tem diversos objetivos. Qual das alternativas não representa um destes objetivos específicos?
Alternativas
Q1757788 Saúde Pública
O objetivo da vigilância é detectar precocemente a circulação viral, aglomerados de casos e focos do vetor (vigilância entomológica), debelá-los em tempo hábil, fazer a investigação de casos suspeitos de acordo com as rotinas preconizadas e adotar as medidas de prevenção e controle. As seguintes atividades devem ser realizadas, exceto.
Alternativas
Q1757791 Saúde Pública
As atividades de vigilância não substituem as demais atividades de controle da doença, devendo, sim, ser desenvolvidas de forma concomitante e integradas às demais ações. A vigilância epidemiológica da dengue no PNCD está baseada em subcomponentes. Qual das alternativas não representa um destes componentes?
Alternativas
Q1757792 Saúde Pública
A vigilância epidemiológica da dengue no PNCD baseia-se em subcomponentes. Qual destes subcomponentes tem como objetivo principal o monitoramento dos índices de infestação por Aedes aegypti para subsidiar a execução das ações apropriadas de eliminação dos criadouros de mosquitos?
Alternativas
Q1757794 Saúde Pública
Qual das alternativas não representa uma das atribuições e competências do município no PNCD?
Alternativas
Respostas
1: B
2: A
3: C
4: D
5: C