Atualizando histórico

Estamos atualizando seu histórico de questões resolvidas, por favor aguarde alguns instantes.

Menu
Cadastre-se

Quadro Complementar - 2013 - Oficiais da Armada, Fuzileiro Naval e Intendentes

O Quadro Complementar de Oficiais Intendentes da Marinha está com concurso público aberto para provimento de 146 vagas destinadas a Segundo-Tenente de nível superior. 

As vagas disponíveis para o Quadro Complementar da Armada são para as seguintes Habilitações Militares: Ciências Náuticas (Área de Máquinas) (21), Ciências Náuticas (Área de Náutica) (5), Engenharia Cartográfica e de Agrimensura (5), Engenharia de Controle e Automação (5), Engenharia de Computação (4), Engenharia Elétrica (5), Engenharia Eletrônica (4), Engenharia Mecânica (21) e Engenharia de Telecomunicações (4). Já para o Quadro Complementar de Fuzileiros Navais, as vagas destinam-se as seguintes Habilitações Militares: Engenharia Cartográfica e de Agrimensura (2), Engenharia Civil (7), Engenharia de Controle e Automação (1), Engenharia de Computação (2), Engenharia Elétrica (2), Engenharia Eletrônica (1), Engenharia Mecânica (7) e Engenharia de Telecomunicações (2). E para o Quadro Complementar de Oficiais Intendentes, as vagas disponíveis são para as áreas de Administração (44), Ciências Contábeis (3) e Economia (1).

O concurso será realizado pela Marinha do Brasil e será admitida inscrição, via internet, no período de 05/07/2012 a 31/07/2012. A taxa de inscrição é de R$ 45,00.

A data de aplicação da prova objetiva e de redação será em 23/09/2012.
Página oficial

Inscrições

Período

Taxa

Total de vagas

Baixe o edital
Remuneração
Não informada

Provas aplicadas

Concursos relacionados

  • Compartilhe