Concurso Comando do 9º Distrito Naval - 2018 - Oficiais - Saúde, Técnica, Magistério e Engenharia


O Comando do 9º Distrito Naval da Marinha do Brasil - AM, AC, RR e RO - está com processo seletivo aberto para provimento de 24 vagas de ambos os sexos para ingresso no Serviço Militar Voluntário como Oficiais de 2ª Classe de Reserva da Marinha (RM2) das áreas de Apoio a Saúde, Técnica, Técnica-Magistério e Engenharia. A remuneração não foi informada.


As vagas disponíveis são para as seguintes áreas: Enfermagem (7), Farmácia - Habilitado em Análises Clínicas (2), Fisioterapia (1), Fonoaudiologia (1), Administração (1), Ciências Contábeis (1), Informática (1), Professor de Matemática (1), Pedagogia (2) Professor de Português (2), Inspetor Naval (1), Vistoriador Naval (1), Engenheiro Civil (1), Engenheiro Elétrico (1) e Engenheiro Mecânico (1).


São condições para a inscrição: ser brasileiro(a) nato(a), ter no mínimo 18 (dezoito) anos de idade e menos de 45 (quarenta e cinco) anos de idade até o ano de sua incorporação e ter concluído o curso superior relativo à profissão a que concorre.


O processo seletivo será realizado pela Marinha e será admitida inscrição, via internet, no período de 16/11/2017 a 15/12/2017 .A taxa de inscrição é de R$ 120,00.


A aplicação da prova objetiva ainda não foi divulgada.