O seu navegador (Generic Browser 0) está desatualizado. Melhore sua experiência em nosso site!
Atualize Agora

TJ de Sergipe: concurso autorizado!

download (2)O Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe fará concurso para os cargos de técnico e analista judiciário, além de formação de cadastro de reserva. A autorização foi divulgada no “Diário da Justiça do Estado de Sergipe”. As oportunidades são de nível médio e superior.
Ainda não há informações sobre a organizadora do concurso nem sobre o prazo para a publicação do edital de abertura. O último concurso no TJ-SE foi em 2009 e ofereceu 62 vagas. A Fundação Carlos Chagas foi a organizadora. A validade da seleção acaba em novembro deste ano.

De acordo com a autorização, a realização do concurso será anunciada por edital publicado integralmente no “Diário da Justiça”, e, duas vezes, por extrato, em jornal diário da capital, de ampla circulação, com as indicações dos prazos de inscrição e validade, dos requisitos de inscrição, da sistematização do processo seletivo, da natureza das provas, dos valores e das atribuições, do número de vagas e áreas específicas de atividade, dos recursos cabíveis e programa das disciplinas sobre os quais versarão as provas.

Veja aqui a autorização

Aproveite e inicie já o seu treinamento por provas anteriores dos Tribunais de Justiça. Tudo o que você precisa para intensificar os estudos num só lugar.

Cadastre-se e faça parte da maior comunidade de ensino on-line do Brasil.


Faça login ou cadastre-se para comentar.