O seu navegador (Generic Browser 0) está desatualizado. Melhore sua experiência em nosso site!
Atualize Agora

3.755 nomeações autorizadas para concursos policiais em SP

O governador de São Paulo, João Dória, fez pulicar no Diário Oficial do Estado (19/11) a autorização de 3.755 nomeações de concursados na carreira policial.

De acordo com a autorização, serão 1.100 policiais civis nomeados, e 2.655 policias militares. Dória comemorou as nomeações em post no instagram. Veja:

As nomeações fazem parte de uma promessa de campanha do atual governador. À época, João Dória afirmou que haveria forte investimento na área da seguança pública. Além dos provimentos, é bom lembrar que houve aumento de 5% no salário da categoria em 2019.

Concurso Polícia Civil de São Paulo:

Além das nomeações autorizadas, outra autorização chama atenção dos concurseiros paulistas: 2.939 vagas para delegados, investigadores, escrivães e médicos legistas.

Vale salientar que o secretário de Segurança do estado informou que 5 mil novos policiais deverão estar nas ruas até o fim de 2020. Confira notícia completa sobre o concurso PC SP.

Concurso Polícia Militar de São Paulo:

No dia 24 de novembro deste ano (2019), as provas do concurso PM SP serão realizadas para 2.700 vagas do cargo de soldado da Polícia Militar.

Logo após a prova, os professores do Direção Concursos, parceiro QC, irão participar da correção das provas no blog de artigos do site.


Todos os cursos para concursos policiais você pode conferir neste link!

Cadastre-se e faça parte da maior comunidade de ensino on-line do Brasil.


Faça login ou cadastre-se para comentar.