O seu navegador (Generic Browser 0) está desatualizado. Melhore sua experiência em nosso site!
Atualize Agora

Ser ilimitado agora cabe no seu bolso

Estude pelo PDF 2.0 a partir de R$ 69,90

ASSINAR AGORA

11 editais previstos para janeiro de 2020

Faltam poucos dias para  início de 2020 e o concurseiro antenado já deve prestar atenção em quais editais estão perto de ser lançados. Há diversos certames esperados para o próximo ano, mas há alguns que estão mais quentes.

Nesta lista, separamos os editais previstos para serem lançados em janeiro. Alguns estão com a situação mais adiantada, outros dão sinais incertos de que serão lançados.

2020 Conheça o projeto mais ousado do QConcursos e Direção

Mesmo assim, este é um bom tempo para quem se prepara há muito tempo já acelerar o passo e, para quem busca um edital para focar, realizar uma escolha.

Vamos para a lista:

TJRJ

Pela rapidez interna do tribunal em realizar os procedimentos, o edital deve ser lançado ainda em janeiro. A previsão é de 100 vagas, distribuídas para os cargos de Técnico de Atividade Judiciária e Analista Judiciário. A comissão foi formada em dezembro.

TCDF

A banca Cebraspe/Cespe já foi definida por meio de dispensa de licitação. O orçamento de 2020 aumentou a quantidade de vagas autorizadas, com 46 provimentos para Auditor do TCDF. O edital é bastante aguardado.

TCE RJ

A banca organizadora já está autorizada para organizar o certame. Neste certame, a Cebraspe também organizará o concurso que prevê 40 vagas distribuídas nas áreas de Ciências Contábeis, Controle Externo, Direito e Tecnologia da Informação.

TJSC

O tribunal contratou a FCC para organizar o próximo certame, o que foi uma surpresa pois ainda há um concurso em andamento. O extrato do contrato já foi publicado e o edital deve ofertar vagas para Analista Administrativo, Analista de Sistemas, Assistente Social, Médico, Psicológo e Técnico Judiciário Auxiliar.

ALRN

O diretor geral da assembleia afirmou que um novo edital sairia em 2019, mas isto não ocorreu. Com isso, o edital deve ser publicado somente em 2020. Ao todo, são 135 vagas, distribuídas nos cargos de Polícia Legislativa, Técnicos e Analistas Legislativos. As banca FCC e FGV são as mais cogitadas para organizarem o concurso.

TCM SP

A banca Vunesp organizará o próximo certame que deve ofertar vagas para Auxiliar Técnico de Fiscalização e Agente de Fiscalização. Foram 2 vagas autorizadas para Agente e 10 para Auxiliar.

ALCE

Como medida de reestruturação da casa, um novo concurso foi anunciado. Serão 100 vagas ofertadas, sendo 30 de Técnicos e 70 de Analistas. O orçamento do estado prevê R$ 100 mil para a próxima seleção.

PC RJ

São esperadas seleções para diversos cargos, sendo 864 vagas ao todo. A organização dos editais tomou todo 2019 e, ainda assim, não há banca definida. Pode ser que um edital seja lançado em janeiro, caso os processos internos se agilizem.

AGENTE PCDF

Fontes internas afirmam que o novo edital para Agente da PCDF não deve ser publicado em janeiro, mas a informação contraria a fala do próprio Secretário de Segurança Pública, que afirmou que o edital seria publicado em janeiro.

TCE SC

A comissão está formada para o próximo concurso TCE SC. O órgão já havia anunciado que um novo concurso ocorreria em 2020, com 40 vagas.

PPGG DF

A última prorrogação determinou que o edital fosse publicado em até 6 meses, sendo janeiro a data limite. Ao todo, o concurso deve ofertar 250 vagas, mas o processo do concurso está parado faz meses.

Outros concursos esperados para 2020 aqui

Cadastre-se e faça parte da maior comunidade de ensino on-line do Brasil.


Faça login ou cadastre-se para comentar.