O seu navegador (Generic Browser 0) está desatualizado. Melhore sua experiência em nosso site!
Atualize Agora

[VAZOU] Concurso TRF 3 pode ter provas dia 1 de dezembro!

É isso mesmo que você leu, caro aluno! Vazou na madrugada do dia 28 de agosto que as provas do concurso TRF 3 podem acontecer, domingo, dia 1 de dezembro (2019).

A nossa equipe de jornalismo, junta ao Direção Concursos, teve acesso a uma imagem que circula em diversos grupos nas redes sociais, a qual indica que o contrato deveria ser assinado até 18 de agosto (o que, a priori, não aconteceu) e provas em 1 de dezembro.


Nesta quarta-feira, 28 de agosto, a nossa equipe irá fazer uma transmissão ao vivo, às 10h, com tudo sobre esta grande novidade no concurso TRF 3.  ACESSE AQUI!!


A imagem em questão é de uma troca de e-mails entre uma funcionária da banca Fundação Carlos Chagas (FCC) e a Seção de Ingresso do TRF 3. No texto, além da possível data de prova, há uma entrega da prévia do Cronograma das Atividades que deverão ser realizadas pela banca.

O jornalismo do QC em trabalho conjunto com a equipe do Direção Concursos estará, durante toda o dia 28 de agosto (quarta-feira) tentando contato, tanto com o órgão (TRF 3), quanto com a banca, para averiguar a veracidade dos fatos.

Detalhes do e-mail vazado

O e-mail, datado do dia 10 de julho (2019), cuja assinatura é de Tatiana Lukiautchuki, diz que, caso o contrato seja assinado até 18 de agosto, as provas poderiam ser aplicadas em 1 de dezembro.

O fato é que não houve nenhum divulgação da assinatura do contrato na referida data.

Muitas evidencias apontam pela veracidade do e-mail

De acordo com pesquisa realizada por nossa equipe, a funcionária em questão existe e já representou a FCC em outras ocasiões, como na abertura de envelopes das propostas para o concurso da magistratura do trabalho.

Nos destinatários do e-mail, verificamos a presença de outra funcionária da Fundação Carlos Chagas, que, na mesma ocasião informada acima, acompanhava Tatiana no local.

Outra evidência é o e-mail "[email protected]" que, de fato, traz a abreviação correta da seção responsável pela divisão de concursos do órgão. Por outro lado, o e-mail público apresentado para a seção é o admissã[email protected]

De toda forma, ao que parece, o primeiro e-mail existe e está ativo.

Confira a imagem que circula na internet

Confira o possível cronograma também vazado

Além da troca de e-mail entre a FCC e o TRF 3, circulam na internet fotos do provável cronograma que trata o e-mail enviado.

Nas imagens, verifica-se que o edital seria publicado em 11 de setembro, com inscrições entre os dias 16 de setembro e 11 de outubro.

As provas, como já dito nesta matéria, seriam aplicadas em 1 de dezembro, com resultados preliminares das provas objetivas e discursivas sendo divulgados em 11 de fevereiro (2020).

O resultado final ficaria para o mês de março (2020), no dia 17, e homologação do concurso para 14 de abril do mesmo ano.

PREPARE-SE PARA AS PROVAS
Curso Analista Judiciário da Área Judiciária (AJAJ)
Curso Técnico Judiciário (TJAA)
Questões Resolva 2 mil questões do instituto

Confira:


Quer saber mais sobre produtividade, motivação e alto rendimento em provas de concursos? Siga-me no instagram: @mauriciosa_

Cadastre-se e faça parte da maior comunidade de ensino on-line do Brasil.


Faça login ou cadastre-se para comentar.