O seu navegador (Generic Browser 0) está desatualizado. Melhore sua experiência em nosso site!
Atualize Agora

Governador do Ceará fala sobre concursos PM CE e PC CE

Camilo Santana (PT), governador do Ceará, comentou sobre o concursos no estado. Vale lembrar que a suspensão das seleções do estado foi anunciada em maio.

A intenção do chefe do Executivo é lançar alguns editais ainda neste ano, mas ele não nega a dificuldade financeira do Ceará. "Se o estado tem capacidade de arrecadar mais, tem capacidade de contratar mais servidores. Estamos planejando, tudo depende do momento da economia brasileira", explicou.

Sobre os concursos policiais, muito procurados por concurseiros, Santana prometeu novos editais assim que possível. "Vamos fazer novos concursos. Todos os anos policiais militares vão para a reserva, então preciso repor, vou ter que ter novos policiais. Vou ter que fazer concurso novo para a Polícia Civil", disse o mandatário.

Além disso, o governador prometeu convocar todos os candidatos habilitados nos certames durante o seu governo. O político está no cargo desde 1º de janeiro de 2015 e exerce seu segundo mandato.

É importante citar que apenas concursos do Poder Executivo cearense sofrem com a suspensão. No Ceará, uma oportunidade que deve lançar edital a qualquer momento é o TJ CE.

Para estudar para Técnico Administrativo do Tribunal de Justiça do Ceará na Direção correta, basta clicar aqui. Para quem se interessa na área Judiciária, é só visitar este endereço.

Cadastre-se e faça parte da maior comunidade de ensino on-line do Brasil.


Faça login ou cadastre-se para comentar.