O seu navegador (Generic Browser 0) está desatualizado. Melhore sua experiência em nosso site!
Atualize Agora

Abertas inscrições para 130 vagas para professor de educação física no R.J!

Abertas-inscrições-para-130-vagas-para-professor-de-educação-física-no-RJ(300)A Secretaria Municipal de Educação do Rio de Janeiro (SME-Rio) abre hoje, quarta-feira, dia 9, inscrições para 130 vagas de professor de Educação Física. A remuneração para o cargo, incluindo os benefícios, é de mais de R$5 mil. Além de graduação em Educação Física, os interessados precisam ter registro no Conselho Regional de Educação Física (CREF). O concurso tem validade de dois anos – prazo prorrogável por igual período.
                                                                                                                          Inscrições
Quem se interessar poderá se inscrever até o dia 22 de dezembro, no site da organizadora, a Secretaria Municipal de Administração do Rio de Janeiro (SMA-Rio) e a taxa de inscrição é de R$100. Para quem desejar isenção, o prazo é até 12 deste mês, no mesmo endereço eletrônico.
                                                                                                                              Provas
Os candidatos serão avaliados por meio de provas objetiva e discursiva, em 28 de fevereiro. Haverá ainda contagem de títulos e curso de formação. Serão propostas 50 questões objetivas sobre Língua Portuguesa (15), Conhecimentos Específicos (30) e Fundamentos Teórico-Metodológicos e Político-Filosóficos da Educação (cinco). E na discursiva, haverá uma questão sobre Conhecimentos Específicos.

Cadastre-se e faça parte da maior comunidade de ensino on-line do Brasil.


Faça login ou cadastre-se para comentar.