O seu navegador (Generic Browser 0) está desatualizado. Melhore sua experiência em nosso site!
Atualize Agora

A gente tem tudo o que você precisa. Planos a partir de R$22/mês. Aproveite! 🚀

Acidente envolvendo ônibus com candidatos do concurso Funsaúde CE deixa mortos e feridos

Um acidente envolvendo um ônibus que levava candidatos do concurso Funsaúde CE para Fortaleza, no Ceará, deixou, pelo menos, 4 pessoas mortas e mais de 40 feridas. O caso aconteceu na madrugada de sexta-feira, 22 de outubro, quando o veículo tombou na descida da Serra em Tianguá, a 310 quilômetros de Fortaleza.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, os passageiros saíram do Maranhão em um ônibus fretado para fazer as provas do concurso da Fundação Regional de Saúde do Estado do Ceará, que vai acontecer no domingo, 24 de outubro.

Ainda segundo a PRF, o veículo já havia sido autuado no mês passado, em Sobral, por trafegar em mau estado de conservação.

Concurso Funsaúde CE

As provas da primeira fase da seleção serão aplicadas nos municípios de Fortaleza, Maracanaú, Maranguape, Caucaia e Eusébio. Os locais da prova foram divulgados no início de outubro. Veja aqui:

A prova objetiva será composta de questões de múltipla escolha, sendo 60 para nível médio e 70 questões para cargos de nível superior.

O concurso público da Funsaúde do Ceará oferece 6 mil vagas imediatas e outras 20 mil para formação de cadastro de reserva para cargos de níveis médio e superior nas áreas assistencial, administrativa e de saúde.


Principais informações do concurso Funsaúde CE:


Quer ficar por dentro das principais notícias que rolam no mundo dos concursos? Acompanhe o nosso canal no Telegrame fique por dentro de tudo!

Cadastre-se e faça parte da maior comunidade de ensino on-line do Brasil.