Questões de Concurso Buscando por q894691

Foi encontrada 1 questão

Resolva questões gratuitamente!

Junte-se a mais de 4 milhões de concurseiros!

Q894691 Sistemas Operacionais

Em relação aos conceitos sobre modelo de implementação da computação em nuvem, correlacione as descrições da coluna à direita com os conceitos indicados na coluna à esquerda.


1) Nuvem Privada

2) Nuvem Comunitária

3) Nuvem Híbrida

4) Nuvem Pública


( ) A infraestrutura de nuvem é composta de duas ou mais nuvens, que podem ser privadas, comunitárias ou públicas e que permanecem como entidades únicas, ligadas por uma tecnologia padronizada ou proprietária que permite a portabilidade de dados e aplicações.

( ) A infraestrutura de nuvem é disponibilizada para o público em geral, sendo acessada por qualquer usuário que conheça a localização do serviço, através da Internet.

( ) A infraestrutura de nuvem é compartilhada por diversas empresas, sendo essa suportada por uma comunidade específica que partilhou seus interesses, tais como a missão, os requisitos de segurança, a política e considerações sobre flexibilidade.

( ) A infraestrutura de nuvem é utilizada exclusivamente por uma organização, sendo essa nuvem local ou remota e administrada pela própria organização ou por terceiros.


A sequência correta, de cima para baixo, é:

Alternativas
Respostas
1: D