Questões de Concurso Buscando por q760928

Foi encontrada 1 questão

Resolva questões gratuitamente!

Junte-se a mais de 4 milhões de concurseiros!

Q760928 Administração Geral

Para Franck M. Knox (CURY, 2005, P. 374), as empresas têm uma ideia geral de que os formulários devem ser controlados. No entanto, poucas se engajam, efetivamente, num programa com esse objetivo. Sobre os obstáculos ao controle dos formulários, marque (V) para as afirmativas VERDADEIRAS e (F) para as FALSAS.


( ) A crença falsa de que o controle de formulários consiste em possuir um número de estoque, com o respectivo controle, com uma programação anual de compras, centralizada, e que o formulário só pode ser impresso se autorizado pelo diretor.

( ) A direção da empresa tem muitas outras coisas importantes em que pensar.

( ) A maioria dos formulários é pouco usada e muitos desses papelórios são impressos pelos próprios usuários. Desta forma, algumas vezes, nem a direção, nem o órgão de sistemas e métodos conhecem a existência desses formulários que são impressos nas máquinas copiadoras dos usuários.

( ) A ênfase do controle de formulário deve dirigir-se principalmente ao uso administrativo do formulário mais do que a sua produção.

( ) O órgão de controle de formulários tem como responsabilidade primária centralizar o programa de controle para que não haja proliferação de formulários quase idênticos.

( ) Alguns dirigentes não acreditam que o controle de impressos seja suficientemente importante para merecer atenção.

Assinale a alternativa que contém a sequência CORRETA de cima para baixo.
Alternativas
Respostas
1: B