Questões de Concurso Buscando por q753241

Foi encontrada 1 questão

Resolva questões gratuitamente!

Junte-se a mais de 4 milhões de concurseiros!

Q753241 Meio Ambiente

Considerando os princípios, benefícios econômicos e estratégicos de programas envolvendo gestão ambiental e responsabilidade social nas empresas, analise as afirmativas abaixo, identificando com um “V” quais são VERDADEIRAS e com um “F” quais são FALSAS, assinalando a seguir a alternativa CORRETA:

( ) O enfoque preventivo é um importante princípio para programas de gestão ambiental e responsabilidade social, assim como a promoção da adoção dos princípios por fornecedores e subcontratados.

( ) Os benefícios dos programas de gestão ambiental e responsabilidade social acabam por ser mais estratégicos ou de geração de novas receitas, pois a implantação de tais ações implica geralmente em um aumento nos custos.

( ) Normas certificáveis, como as séries ISO14000 e ISO26000, são determinantes para o reconhecimento e uma boa comunicação das práticas de gestão ambiental e responsabilidade social.

( ) A variável ambiental pode atuar como um fator de inovação, contribuindo para renovação do portfólio de produtos e serviços.

Alternativas
Respostas
1: B