Questões de Concurso Buscando por q584782

Foi encontrada 1 questão

Resolva questões gratuitamente!

Junte-se a mais de 4 milhões de concurseiros!

Q584782 Português
Comece a mudar seus resultados

Com certeza você já sabe que subir ao ponto mais alto do pódio não é algo que vai simplesmente acontecer na sua vida, como se isso caísse do céu, bem no seu colo.
Com certeza você tem trabalhado muito para se tornar um campeão, porém seus resultados podem não estar sendo o que você espera.
Em sua mente, provavelmente já existe a certeza de que você pode e merece ser um campeão, mas você não compreende por que isso ainda não aconteceu.
Você precisa compreender que ser campeão começa no seu jeito de pensar, o que reflete nas suas atitudes. Quando pensa como um campeão, você imagina uma meta, desenha o planejamento e segue até o fim com o mesmo empenho que começou, porque sabe que o prazer está na conquista.
O ponto principal é você assumir um estado mental em que tudo o que fizer tenha um resultado tão bom que você vai até economizar energia enquanto caminha rumo ao pódio. Vai construir a potência necessária para dar aquela explosão de força e determinação nos momentos cruciais para definir a sua subida ao topo.
O segredo está no como você encara a sua meta, no modo como você cria sua estratégia, na maneira como trabalha. O segredo está em trabalhar de modo diferente para obter resultados diferenciados – fazer tudo com um modo de pensar especial, que somente o verdadeiro campeão conhece.
Então, para ser um Campeão você tem que ter a mente de um Campeão. Tem que pensar como um Campeão. E na mente do Campeão já existe a consciência de que ele vai chegar ao pódio e a certeza absoluta de que vai alcançar esse objetivo.
Ter Mente de Campeão é o que você precisa para ter sucesso e felicidade.

Roberto Shinyashiki
Coloque (V) para o que for verdadeiro e (F) para falso. De acordo com o texto, Mente de Campeão é: 
( ) ter objetivos bem definidos quanto ao que quer realizar profissionalmente. ( ) traçar um caminho para chegar lá e realizar sua vocação. ( ) comprometer-se e fazer o que for preciso para obter sucesso em seu projeto. ( ) acreditar que tem competência para transformar seus sonhos em resultados.
Assinale a alternativa correta. 
Alternativas
Respostas
1: C