Questões de Concurso Buscando por q481907

Foi encontrada 1 questão

Resolva questões gratuitamente!

Junte-se a mais de 4 milhões de concurseiros!

Q481907 Pedagogia
À luz das diretrizes para elaboração do Plano de Desenvolvimento dos Integrantes do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação, estabelecidas pelo Decreto nº 5.825, de 29 de junho de 2006, responda às próximas duas questões.

Associe a primeira coluna com a segunda e marque a alternativa que aponta a sequência correta, de cima para baixo.

1ª COLUNA
(1) Educação formal é
(2) Processo de trabalho é
(3) Desempenho é
(4) Alocação de cargos é
(5) Força de trabalho é

2ª COLUNA
( ) a execução de atividades e cumprimento de metas previamente pactuadas entre o ocupante da carreira e a IFE, com vistas ao alcance de objetivos institucionais.
( ) a educação oferecida pelos sistemas formais de ensino, por meio de instituições públicas ou privadas, nos diferentes níveis da educação brasileira, entendidos como educação básica e educação superior.
( ) o conjunto formado pelas pessoas que, independentemente do seu vínculo de trabalho com a IFE, desenvolvem atividades técnico-administrativas e de gestão.
( ) o processo de distribuição de cargos baseado em critérios de dimensionamento objetivos, previamente, definidos e expressos em uma matriz, visando o desenvolvimento institucional.
( ) o conjunto de ações sequenciadas que organizam as atividades da força de trabalho e a utilização dos meios de trabalho, visando o cumprimento dos objetivos e metas institucionais.
Alternativas
Respostas
1: E