Questões de Concurso Buscando por q403356

Foi encontrada 1 questão

Resolva questões gratuitamente!

Junte-se a mais de 4 milhões de concurseiros!

Q403356 Português
Julgue os itens a seguir, que apresentam reescritas do trecho “As respostas à acusação, uma espécie de defesa prévia, estão sob análise do juiz Alderico Rocha Santos, mas o MP-GO acredita que, nesse caso, o trâmite será mais demorado porque há envolvimento de agentes públicos.”(linhas de 22 a 25) e, depois, assinale a alternativa correta.

I - As respostas à acusação, uma espécie de defesa prévia, estão sob análise do juiz Alderico Rocha Santos, porque o MP-GO acredita que, nesse caso, o trâmite será mais demorado, visto que há envolvimento de agentes públicos.
II - As respostas à acusação, uma espécie de defesa prévia, estão sob análise do juiz Alderico Rocha Santos, mas o MP-GO acredita que o trâmite será mais demorado nesse caso, já que há envolvimento de agentes públicos.
III - As respostas à acusação, uma espécie de defesa prévia, estão sob análise do juiz Alderico Rocha Santos, no entanto o MP-GO acredita que o trâmite será mais demorado nesse caso, uma vez que há envolvimento de agentes públicos.
IV - As respostas à acusação, uma espécie de defesa prévia, estão sob análise do juiz Alderico Rocha Santos, porém, o MP-GO acredita que o trâmite será mais demorado e, nesse caso, há envolvimento de agentes públicos.

A quantidade de itens com correção gramatical e manutenção do sentido original é igual a
Alternativas
Respostas
1: C