Questões de Concurso Buscando por q501890

Foi encontrada 1 questão

Resolva questões gratuitamente!

Junte-se a mais de 4 milhões de concurseiros!

Q501890 Administração de Recursos Materiais
Na tomada de decisão sobre quanto comprar, os gerentes de produção buscam identificar quais custos serão impactados com a sua decisão.

NUMERE a segunda coluna de acordo com a primeira relacionando o conceito com a descrição dos custos de estoque

PRIMEIRA  COLUNA  1) Custos de  alocação do  pedido 2) Custos de desconto de preços 3) Custos de falta de estoque 4) Custos de capital de giro 5) Custos de armazenagem 6) Custos de  obsolescência 7) Custos de  Ineficiência de produção
SEGUNDA COLUNA
( ) altos níveis de estoque impedem a visualização completa da extensão de problemas dentro da produção. ( ) relacionados à locação, climatização e iluminação do armazém. ( ) ao solicitar um pedido, os fornecedores irão demandar pagamento por seus bens, o que pode não coincidir com o pagamento dos clientes,  comprometendo os fundos da  empresa. ( ) incluem as tarefas de escritório para o preparo do pedido e da documentação associada a isso, o arranjo para entrega e custos diversos para  gerar os pedidos. ( ) erro na decisão de  quantidade de pedido. ( ) muitos fornecedores oferecem descontos sobre o preço normal para pedidos em grandes quantidades assim como podem impor custos extras para pequenos pedidos. ( ) pedidos muito grandes podem significar que os itens estocados permanecerão muito tempo armazenados correndo o risco de mudança de moda e deterioração.
A alternativa que apresenta a sequência CORRETA de cima para baixo é:
Alternativas
Respostas
1: D