Atualizando histórico

Estamos atualizando seu histórico de questões resolvidas, por favor aguarde alguns instantes.

Menu
Cadastre-se

Código de Ética Profissional do Psicólogo (Resolução CFP Nº 10/05)


QUESTÕES PARA PRATICAR

(19 questões)
Ver no modo completo: Todas as questões
01
Q830919
Aplicada em: 2017
Banca: Marinha
Órgão: Quadro Técnico

Tendo por base o Código de Ética Profissional do Psicólogo, coloque V (Verdadeiro) ou F (Falso) nas afirmativas abaixo e marque a opção que apresenta a sequência correta.


( ) No atendimento não eventual à criança, ao adolescente ou ao interdito, deve ser obtida a autorização de ao menos um de seus responsáveis.

( ) O psicólogo poderá intervir na prestação de serviços psicológicos que estejam sendo efetuados por outro profissional, em caso de emergência ou risco ao beneficiário ou usuário do serviço, quando dará imediata ciência ao profissional.

( ) Em caso de extinção do serviço de Psicologia, o psicólogo responsável deverá destruir todos os arquivos confidenciais.

( ) Em caso de transgressão dos preceitos do Código de Ética profissional, estará o profissional sujeito à aplicação de penalidade como a suspensão do exercício profissional por até 90 dias ad referendum do Conselho Federal de Psicologia.

( ) Nos documentos que embasam as atividades em equipe multiprofissional, o psicólogo deverá registrar todas as informações recebidas para o total acompanhamento da equipe. 

Você configurou para não ver comentários antes de resolver uma questão.

Anterior Anterior