Atualizando histórico

Estamos atualizando seu histórico de questões resolvidas, por favor aguarde alguns instantes.

Menu
Cadastre-se

Questões de Concursos - Questões

ver filtro
filtros salvos
  • Você ainda não salvou nenhum filtro
    • Apenas que tenham
    • Excluir questões
    salvar
    salvar x
    limpar
    1 questão encontrada
    Ano: 2012
    Banca: COPEVE-UFAL
    Órgão: UFAL
    Dadas as proposições,
    I. Os serviços de saúde no trabalho devem ser informados, pelo empregador, apenas, de todo fator conhecido e de todo fator suspeito do ambiente de trabalho, que possa ter efeitos sobre a saúde dos trabalhadores.
    II. O acompanhamento da saúde dos trabalhadores em relação com o trabalho não deverá acarretar para este qualquer ônus; deverá ser gratuito e ter lugar, na medida do possível, durante o expediente de trabalho.
    III. Com vista à instituição de serviços de saúde no trabalho deverão ser adotadas iniciativas, apenas, pela via da legislação.
    IV. A autoridade competente deverá consultar as organizações de empregadores e de trabalhadores mais representativas, sempre que elas existam, a respeito das medidas a serem adotadas para pôr em prática as disposições da convenção 161, da Organização Internacional do Trabalho (OIT).
    V. O empregador, os trabalhadores e seus representantes, quando estes existam, devem cooperar e participar na organização de serviços de saúde no trabalho e de outras medidas a eles relativas, em bases equitativas.

    verifica-se que estão corretas apenas

    Você configurou para não ver comentários antes de resolver uma questão.