Atualizando histórico

Estamos atualizando seu histórico de questões resolvidas, por favor aguarde alguns instantes.

Menu
Cadastre-se

Questões de Concursos - Questões

ver filtro
filtros salvos
  • Você ainda não salvou nenhum filtro
    • Apenas que tenham
    • Excluir questões
    salvar
    salvar x
    limpar
    1 questão encontrada
    Ano: 2016
    Banca: FCC
    Órgão: TRF - 3ª REGIÃO
    Um homem de 50 anos, portador de fibrilação atrial crônica é medicado com rivaroxabana, diltiazen e digoxina; faz uso também de metformina, fluoxetina e alprazolam. Refere ter tomado furosemida nos últimos 3 dias por ter se achado inchado. Ele procura o médico do seu local de trabalho com história de 2 dias de náusea, fadiga, letargia, breves episódios de desorientação espacial e há algumas horas notou pontos luminosos na visão periférica e que vê os objetos com cor amarelada. O pulso está irregular e acelerado, a pressão arterial é normal e não há outras alterações no exame físico. A principal hipótese diagnóstica é 

    Você configurou para não ver comentários antes de resolver uma questão.