O seu navegador (Generic Browser 0) está desatualizado. Melhore sua experiência em nosso site!
Atualize Agora

DÊ UM UPGRADE NA SUA PREPARAÇÃO - Torne-se assinante e transforme seus estudos!

Questões de Concurso Público Prefeitura de Descanso - SC 2019 para Agente de Combate a Endemias

Foram encontradas 4 questões

Q1757778 Enfermagem
Quando a circulação do sorotipo DENV3 do vírus da dengue foi identificada pela primeira vez no Brasil?
Alternativas
Q1757780 Enfermagem
“Considera-se _______________ todo paciente com suspeita de dengue que se enquadre nas seguintes situações: crianças menores de 15 anos, gestantes, adultos maiores de 60 anos e pacientes com comorbidade. Para esse grupo, é mandatória a realização do hemograma completo com contagem de plaquetas, mesmo sem sangramentos e sinais de alarme. Para os demais pacientes, a realização do exame é recomendável.” Assinale a alternativa que completa corretamente a lacuna.
Alternativas
Q1757781 Enfermagem
Os medicamentos para tratamento da dengue em domicilio devem ser oferecido de maneira sistemática soro de hidratação oral. Para adultos, qual deve ser a dosagem diária de soro?
Alternativas
Q1757782 Enfermagem
Todas as pessoas com suspeita de dengue devem receber o primeiro atendimento na unidade que procurarem. Após a avaliação e conduta inicial, mesmo que o paciente seja encaminhado para outros serviços de saúde, deve-se garantir o suporte de vida adequado para encaminhamento e prestar orientações quanto à rede assistencial. De acordo com a classificação de risco, o paciente com sinais de alarme é classificado em que grupo?
Alternativas
Respostas
1: C
2: A
3: B
4: C