O seu navegador (Generic Browser 0) está desatualizado. Melhore sua experiência em nosso site!
Atualize Agora

Polícia Civil- RJ: saiu o edital

carro da pc rjA Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro divulgou nesta segunda, dia 14, o edital do concurso para 750 vagas oficial de cartório, cargo que exige formação superior em qualquer área e carteira de habilitação na categoria B. A remuneração inicial é de R$2.871,98, para carga de 40 horas semanais. As inscrições serão aceitas a partir desta terça, dia 15, até o dia 18 de novembro.

Os interessados deverão acessar o site do IBFC, organizador da seleção, preencher a ficha de inscrição e imprimir o  boleto, para efetuar o pagamento da taxa, de R$90. Ela poderá ser paga até 19 de novembro. Quem não tiver acesso à internet poderá se dirigir ao posto de atendimento, que fica no bairro do Castelo. O atendimento ocorrerá de segunda a sexta, das 10h às 16h.
A primeira fase do concurso será composta da prova objetiva, com 100 questões de Língua Portuguesa, Informática e Conhecimentos Específicos (Direito Constitucional; Direito Administrativo; Direito Penal e Leis Penais Especiais; e Direito Processual Penal), em data que ainda será informada. A seleção ainda contará com provas de capacidade física, exame psicotécnico, exame médico, curso de formação e investigação social. O regime de contratação será o estatutário – com garantia de estabilidade.
Intensifique seus estudos por questões de provas anteriores no maior portal de questões do Brasil: QConcursos.
 

Cadastre-se e faça parte da maior comunidade de ensino on-line do Brasil.


Faça login ou cadastre-se para comentar.