O seu navegador (Generic Browser 0) está desatualizado. Melhore sua experiência em nosso site!
Atualize Agora

Edital ISS Osasco publicado para 15 oportunidades

Notícia importante para os concurseiros que pretendem uma vaga na área fiscal do serviço público. Publicado o edital do concurso ISS Osasco, Região Metropolitana de São Paulo.

O certame é organizado pela banca Vunesp. São 15 vagas para provimento imediato, sendo uma para candidatos com deficiência.

A remuneração do Fiscal Tributário está na casa dos R$ 5 mil, para uma jornada de trabalho de 40h semanais, ou 8 horas diárias.

Porém, em pesquisa rápida no Portal da Transparência, percebe-se que os valore podem ser consideravelmente maiores na prática:

Informações importantes

As inscrições da seleção começam em 25 de outubro e o período vai até 25 de novembro. A taxa para inscrição é de R$ 82,20. Saiba aqui se você pode ser isento deste valor.

As provas estão marcadas para 22 de dezembro. Vale ressaltar que o interessado em assumir o cargo deve ter ensino superior completo em qualquer área de formação.

Função de um Fiscal Tributário

De acordo com o edital, um Fiscal Tributário deve lançar ou homologar tributos sejam mobiliários ou imobiliários, fiscalizando o cumprimento da legislação municipal, com relação a tributos administrados pela Secretaria de Finanças, diligenciando, notificando, constituindo créditos tributários, lavrando autos de  infração, sem prejuízo de outras competências definidas em regulamento.

Provas do ISS Osasco

As avaliações serão objetivas, de conhecimentos gerais e específicos, contendo as seguintes disciplinas:

  • Língua Portuguesa
  • Matemática
  • Atualidades
  • Informática
  • Conhecimentos específicos

Para que o candidato não seja eliminado da seleção, é preciso que não tire nota zero em nenhuma das disciplinas cobradas no edital.

Cadastre-se e faça parte da maior comunidade de ensino on-line do Brasil.


Faça login ou cadastre-se para comentar.