O seu navegador (Generic Browser 0) está desatualizado. Melhore sua experiência em nosso site!
Atualize Agora

Concurso Ceee-RS deve ser lançado em breve

concurso ceee

O edital para novo concurso público da Companhia Estadual de Energia Elétrica do Rio Grande do Sul (Ceee-RS) deve ser publicado em breve. O concurso prevê vagas para técnico em enfermagem do trabalho e médico do trabalho. De acordo com informações divulgadas pela assessoria, os preparativos estão passando por ajustes.  

Os cargos ofertados serão de técnico em enfermagem do trabalho e de médico do trabalho. A Companhia já contratou a Fundação Universidade-Empresa de Tecnologia e Ciências (Fundatec) como responsável pela aplicação das provas. No site da banca, já é possível ver que o edital será publicado em breve.

Vagas e remuneração

Informações sobre quantidade de vagas, salários e jornada de trabalho ainda não foram reveladas. Para o cargo de técnico em enfermagem do trabalho, os pré-requisitos são Ensino Médio completo, curso técnico em Enfermagem e registro no respectivo Conselho (Coren-RS). Para médico do trabalho, o candidato deve ter nível superior em Medicina, com especialização e/ou título de especialista em Medicina do Trabalho e certidão de regularidade com o Creme-RS.

Último concurso

Concurso Ceee-RS – 2013

O último concurso da Companhia Estadual de Energia Elétrica do Rio Grande do Sul (Ceee-RS) foi realizado em 2013 pela Fundatec e ofertou 36 vagas e formação de cadastro de reserva para cargos de nível de médio ou superior.

Os cargos ofertados:

Médico do Trabalho (1), Técnico em Segurança do Trabalho (CR) e Técnico em Enfermagem do Trabalho (CR). Um segundo edital publicado contou com vagas para funções de Médico do Trabalho (1), Técnico em Enfermagem do Trabalho (CR), Técnico em Segurança do Trabalho (CR), Assistente Administrativo/Função Teleatendimento (16) e Assistente Técnico/Função Eletricidade de Distribuição (18).

As oportunidades foram destinadas para áreas de Geração e Transmissão de Energia (GT) e para Distribuição de Energia (D) em várias regiões/municípios do estado.

Os salários oferecidos variaram de R$ 1.072,50 a R$ 3.607,59, com jornada de trabalho de 18 e 44 horas.

O concurso foi realizado em Porto Alegre-RS e contou com prova teórico-objetiva de caráter classificatório e/ou eliminatório.  

 

Prepare-se para o concurso. Comece a estudar agora!

Estude pelas questões da Instituição.

Mais de 4.389 questões da banca.

 

Cadastre-se e faça parte da maior comunidade de ensino on-line do Brasil.


Faça login ou cadastre-se para comentar.