O seu navegador (Generic Browser 0) está desatualizado. Melhore sua experiência em nosso site!
Atualize Agora

Edital retificado: mais redações corrigidas no concurso BRB

O concurseiro que estuda para o próximo concurso BRB teve uma boa notícia nesta quinta-feira (4/7). O Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) trouxe a informação que mais redações serão corrigidas pela banca organizadora.

Anteriormente, os 560 primeiros classificados teriam suas redações corrigidas. Com a mudança, mil provas discursivas irão para correção da Iades.

Veja o extrato do DODF:

Para os candidatos com deficiência, 800 redações serão analisadas. As restantes serão de concurseiros com deficiência. Com isso, o cadastro de reserva do certame fica ainda mais robusto.

Vale lembrar que serão preenchidas 100 oportunidades de maneira imediata. O histórico do BRB mostra que a lista de aprovados costuma ser bastante aproveitada.

No último concurso BRB, quando 10 vagas foram ofertadas para Analista de TI, mais de 300 aprovados foram convocados para tomar posse.

Quando o assunto é o cargo de Escriturário, 80 vagas foram oferecidas em 2011, além de cadastro de reserva de 20 nomes. Ao fim da validade do certame, 1.180 aprovados foram chamados pelo Banco de Brasília.

Resumo concurso BRB

Cadastre-se e faça parte da maior comunidade de ensino on-line do Brasil.


Faça login ou cadastre-se para comentar.