Questões de Concurso Buscando por q727700

Foi encontrada 1 questão

Resolva questões gratuitamente!

Junte-se a mais de 4 milhões de concurseiros!

Q727700 Noções de Informática

Atenção! Para responder à questão de Informática, a menos que seja explicitamente informado o contrário, considerar que os programas mencionados encontram-se na versão Português-BR e, em sua configuração padrão de instalação, possuem licença de uso, o mouse está configurado para destros, um clique ou duplo clique correspondem ao botão esquerdo do mouse e teclar corresponde à operação de pressionar uma tecla e, rapidamente, liberá-la, acionando-a apenas uma vez. Dessa forma, as teclas de atalho, os menus, os submenus, as barras, os ícones e os demais itens que compõem os programas abordados nesta prova encontram-se na configuração padrão, conforme exposto anteriormente.

Em relação ao Filtro SmartScreen no Internet Explorer 11, analisar os itens abaixo:

I - Ajuda a identificar sites de phishing e malware relatados e ajuda o usuário a tomar decisões bem fundamentadas sobre downloads.

II - É possível ativar ou desativar o SmartScreen na maioria dos casos. Em alguns casos, como na rede de um local de trabalho, essa configuração é gerenciada por um administrador do sistema e não pode ser alterada.

III - O SmartScreen é diferente do bloqueador de pop-ups. O SmartScreen verifica se há ameaças à segurança do usuário nos sites que ele visita e nos arquivos que baixa. O bloqueador de pop-ups limita a maioria dos pop-ups nos sites, os quais, geralmente, são anúncios e nem sempre são mal-intencionados.

Está(ão) CORRETO(S):

Alternativas
Respostas
1: E