Questões de Concurso Buscando por q469892

Foi encontrada 1 questão

Resolva questões gratuitamente!

Junte-se a mais de 4 milhões de concurseiros!

Q469892 Serviço Social
De acordo com a Lei 8.662, de 7 de junho de 1993, que dispõe no seu artigo 5.º sobre as atribuições privativas do Assistente Social, estas constituem em: realizar vistorias, perícias técnicas, laudos periciais, informações e pareceres sobre a matéria de Serviço Social. Acerca de alguns dos procedimentos e instrumentos utilizados pelo profissional do Serviço Social, numere a coluna da direita de acordo com sua correspondência com a coluna da esquerda.

1. Perícia Social

2. Estudo Social

3. Parecer Social

4. Laudo Social

( ) É um processo metodológico específicodoServiçoSocial, que tem por finalidade co nhecer com profundidade, e de forma crítica, uma deter minada situação ou expres são da questão social, objeto daintervençãoprofissional.

( ) Pode ser considerada como um processo através do qual um especialista, no caso o Assistente Social, realiza um exame das situações sociais com a finalidade de emitir um parecer sobre elas.

( ) Documento resultante da Perícia Social, apresenta in formações mais significati vas e relevantes do estudo e da análise realizada.

( ) É uma opinião fundamenta da que o Assistente Social emite sobre a situação estu dada.

Assinale a alternativa que apresenta, de cima para baixo, a sequência numérica correta:
Alternativas
Respostas
1: B