Questões de Concurso Buscando por q458182

Foi encontrada 1 questão

Resolva questões gratuitamente!

Junte-se a mais de 4 milhões de concurseiros!

Q458182 Modelagem de Processos de Negócio (BPM)
As questões 72 e 73 baseiam-se na Figura 4, sobre a qual devem ser considerados os seguintes aspectos: (1) essa Figura mostra, esquematicamente, um exemplo de modelagem de processo; e (2), nos locais apontados pelas setas nº 2, 3 e 5, substituiu-se, intencionalmente, determinadas palavras pelas inscrições "P1", "A" e "B".

imagem-009.jpg
Após observar a modelagem da Figura 4, pode-se afirmar que a seta:

I. Nº 1 aponta para um símbolo gráfico que representa um evento de início, chamado Mensagem (Message Event). A disposição desse símbolo, como mostrado na Figura 4, indica que o processo "P1" somente se iniciará quando for recebida uma mensagem.

II. Nº 2 aponta para um símbolo gráfico que representa uma tarefa manual (manual task), que será executada no mundo físico, por meio de iteração humana, sem o suporte de nenhum tipo de aplicação, seja de execução de processos de negócio ou outra qualquer.

III. Nº 4 aponta para um símbolo gráfico que representa um ponto de decisão exclusivo (exclusive gateway), ou seja, somente poderá ser executado o fluxo "A" (seta nº 5) ou "B" (seta nº 3).

Quais estão corretas?
Alternativas
Respostas
1: D