Questões de Concurso Buscando por q385666

Foi encontrada 1 questão

Resolva questões gratuitamente!

Junte-se a mais de 4 milhões de concurseiros!

Q385666 Conhecimentos Gerais
No Brasil, o período dos últimos vinte anos tem sido caracterizado por transformações representativas em vários âmbitos da sociedade. A respeito dos acontecimentos que marcaram o país nas duas últimas décadas, identifique as afirmativas a seguir como verdadeiras (V) ou falsas (F):

( ) A implantação do Plano Real, durante o governo do presidente Fernando Henrique Cardoso, foi uma medida de controle inflacionário e estabilização econômica.
( ) Em 2007 foi descoberto o Pré-Sal brasileiro, descoberta que foi bastante noticiada, pois essa região se configura como a maior província petrolífera descoberta no mundo, nos últimos anos.
( ) Em razão do fortalecimento da economia brasileira, em 2008, o Brasil exerceu a presidência do G-20, grupo que reúne países economicamente avançados e países emergentes importantes.
( ) O país foi escolhido como sede de dois megaeventos esportivos: a Copa do Mundo, com início em junho de 2014, e os Jogos Olímpicos de Inverno, a serem realizados em 2016, na cidade do Rio de Janeiro.

Assinale a alternativa que apresenta a sequência correta, de cima para baixo.
Alternativas
Respostas
1: D