Questões de Concurso Buscando por q365582

Foram encontradas 1.695.601 questões

Resolva questões gratuitamente!

Junte-se a mais de 4 milhões de concurseiros!

Q2374331 Português
Marque a opção que preenche respectiva e corretamente as lacunas do texto nas linhas 01, 06 e 10. 
Alternativas
Q2418406 Medicina

Existem muitas variações possíveis do arco aórtico que podem ser um desafio para a cateterização para o estudo angiográfico.

Assinale a opção que indica a variante do arco aórtico que ocorre quando a artéria braquicefálica (inonimada) compartilha uma origem comum com a artéria carótida comum esquerda.

Alternativas
Q2418409 Medicina

A malformação vascular se manifesta, na tomografia computadorizada sem contraste, como área discretamente hiperdensa na substância branca adjacente ao corno frontal do ventrículo lateral esquerdo, associada a calcificação puntiforme. Após administração venosa de meio de contraste, demonstra ectasia de pequenas veias medulares que convergem para uma veia maior.

Assinale a opção que a indica.

Alternativas
Q2418410 Medicina

O segmento da artéria cerebral média que se estende da bifurcação terminal da artéria carótida interna até a cissura silviana, é denominado

Alternativas
Q2418412 Medicina

Criança com dorsolombalgia realizou ressonância magnética que demonstrou depressões centrais nas placas terminais vertebrais em múltiplos níveis, refletindo infartos ósseos e com hipointensidade de sinal difusamente nas sequencias ponderadas em T2.

Assinale a opção que indica o provável diagnóstico.

Alternativas
Respostas
1: A
2: C
3: E
4: A
5: D