Fortaleza: concurso para diversas áreas e remuneração acima de 6 mil reais!

Início » Notícias Concursos » Fortaleza: concurso para diversas áreas e remuneração acima de 6 mil reais!
By | 2017-06-01T07:48:36+00:00 05 de maio de 2016|Notícias Concursos|

prefeitura-de-fortaleza

Em tempos de crise, uma grande oportunidade pode encher os olhos de muitos profissionais: o concurso da prefeitura de Fortaleza que está com inscrições abertas e oferece vagas em diversas áreas e com remuneração acima de 6 mil reais. Esse é um excelente concurso para os formados em Direito, Ciências Contábeis, Estatística, Administração, Economia, Engenharia Civil, Ciências da Computação, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Ambiental  e Engenharia Agronômica. Ao todo, são 50 vagas para o cargo de Analista de Planejamento e Gestão de nível superior distribuídas por essas especialidades. A remuneração é de R$ 6.840.48. De acordo com o edital, os ocupantes do cargo efetivo de Analista de Planejamento e Gestão poderão ser relocados, a critério da administração, para exercer as suas funções nos demais órgãos e entidades da Prefeitura Municipal de Fortaleza, para o exercício de atividades gerenciais relativas ao Planejamento e Gestão.

Inscrições

O concurso público será realizado pelo próprio instituto e será admitida inscrição, via internet, até 09/05/2016. A taxa de inscrição é de R$ 160,00.

Provas

Os candidatos serão avaliados por meio de provas objetivas com 70 (setenta) questões, divididas entre conhecimentos de Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico, Noções de Informática, Noções de Administração Pública, Direito Constitucional, Direito Administrativo para todas as graduações e conhecimentos específicos de cada área.

Haverá, ainda, uma segunda etapa que será a ANÁLISE DE TÍTULOS E EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL, de caráter meramente classificatório, para os candidatos aprovados na primeira etapa.

A prova objetiva será aplicada na cidade de Fortaleza-CE, com duração de 04 (quatro) horas, no dia 29 de maio de 2016 (domingo), no horário das 14h às 18h (horário de Fortaleza), para todos os candidatos.

Comentários