Enem 2016: notas liberadas

Início » Enem » Enem 2016: notas liberadas
By | 2017-06-01T07:46:45+00:00 18 de janeiro de 2017|Enem|

17.01.18-enem-sairam-notasOs estudantes que prestaram o Enem 2016 (Exame Nacional do Ensino Médio ) já podem conferir as notas com os resultados individuais do Exame. O acesso só é possível por meio de login usando o CPF e senha no site do Enem. O resultado também pode ser conferido pelo aplicativo oficial do Enem.

Estudando para o Enem 2017? Veja como ter uma Redação Nota MIL!

Como usar as notas do Enem

Quem desejar disputar vagas no ensino superior público pelo Sistema de Seleção Unificado (Sisu) podem usar as notas do Enem.  Os candidatos que fizeram qualquer uma das três edições do Enem em 2016 poderão concorrer a vagas pelo sistema.

Treine pela questões de provas de edições anteriores e se dê bem no Enem 20 17

Atenção aos prazos de inscrições

SISU
Inscrições: 24 a 27 de janeiro

PROUNI
Inscrições: 30 de janeiro a 2 de fevereiro

FIES
Inscrições: 6 a 9 de fevereiro

Prouni (Programa Universidade para Todos) oferece bolsas de estudo na rede privada, a partir do desempenho no Enem e da situação socioeconômica do candidato. E ainda é possível participar do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) com a nota do Enem. Já quem é maior de 18 anos pode receber a certificação do ensino médio por meio da nota do Enem.

Escolheu fazer a prova de Inglês. O Qenglish vai deixar você afiado para a sua prova do Enem 2017

Enem 2017: comece a se preparar desde já

Esta é a hora de intensificar a preparação para o Enem 2017. A partir de agora, o estudante deve separar um tempo para organizar uma planejamento de estudos disciplinado. Nada melhor do que montar uma tabela e seguir a programação de estudos.

Aproveite e treine pelas questões das edições anteriores do Enem e comece agora mesmo a sua preparação para que você tenha uma Redação Nota Mil. Pelo site do Redação Perfeita temos uma equipe /a sua disposição para ajuda-lo a ajustar seu texto da maneira como é cobrado no Enem.

Comentários